Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Forró + Borboletas

Publicado em

Com um pequeno atraso, aqui está o Esmalte da Semana.
Esse esmalte é de uma amiga e ela deixou comigo desde a semana passada, quando eu resolvi passar os 2 tons de azul. Esta semana me rendi aos seus encantos. (Rê, obrigada! =*)

Imagem
O esmalte é o Forró, da Ana Hickmann, um laranja discreto, lindiiiinho, usado em 2 mãos. Cobertura total, sucesso!
A frescurinha, que não poderia faltar, ficou por conta das borboletas, feitas com carimbo da Konad. Btw, estive na Liberdade/SP essa semana, e na Audrey (Rua Galvão Bueno, 40) tem vááááriaaas plaquinhas de carimbo, uma mais linda do que a outra! Vale a visita 😉

ImagemImagemEspero que tenham gostado! Um lindo final de semana a todos!

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Vai Pâm, admite! Esse esmalte foi inspirado na Chayenne, afinal o nome do esmalte é “forró” e ainda por cima tem “brabuletas”, hahhahahahahaa!
    Deixando as piadinhas de lado, hahahaha, ficou lindo!
    Beijos!

    Responder
  2. Ficou lindíssimo ao vivo!! 🙂

    Responder

Comente! ;)

