Assinatura RSS

Glambox de Novembro

Publicado em

Maaais uma Glambox! Essa veio particularmente boa…

Reversion Reconstrutor, Miskito – Poderoso emoliente desembaraçante que deixa os cabelos macios e sedosos. Sua fórmula, elaborada com Americanoil (óleo de Ojon), Coconut oil e Sunflower oil, protege e realça o brilho dos cabelos, além de promover condicionamento excepcional e perfeita hidratação. Repõe massa perdida e minimiza os danos causados pelos radiciais livres. Full size. Condicionador mega cheiroso, a venda por R$ 42,00.
Perfume GAP 1969 for women – Fragrância moderna e sexy, tem um frescos cítrico viciante composto de uma energia cítrica e floral abstrata, dando-lhe uma assinatura única. Acentuada por notas amadeiradas sensuais, possui simplicidade, elegância e uma beleza que desafia o convencional. Amostra grátis. Acho engraçadíssimas as descrições de perfumes! Não sei descrever as “notas”, mas é uma fragrância bem gostosa e fresquinha, na minha opinião. A embalagem de 100ml custa R$ 160,00.
Hydrance Optimale Légère, Avéne – Hidratante para as peles normais, mistas e oleosas. Fórmula com efeito matificante e uma potente barreira contra a desidratação da pele. Exclusiva textura leve, ideal para peles brasileiras. Possui ação antioxidante. Ideal para rosto e pescoço. Full size. Acho estranho um hidratante que sirva para todos os tipos de pele, apesar de a marca ser muito boa. Apesar de ter vindo full size, veio com um colante escrito “Distribuição Gratuita. Venda Proibida”, o que não achei bacana – mas eu posso estar sendo chata. 40 ml, R$ 52,90.
Lip Massage, Blistex – Realiza um tratamento de hidratação profunda nos lábios. Possui uma ponta massageadora de textura suave que revitaliza os lábios deixando-os refrescantes e relaxados, como se tivessem recebido uma massagem. Fórmula ultra hidratante que mantém os lábios hidratados e totalmente protegidos. Contém fator de proteção contra os raios UVA e UVB, que são os responsáveis pelo envelhecimento da pele e pelas queimaduras solares, respectivamente. FPS 15. Full size. Não contive a curiosidade e já abri. É um balm suuper emoliente e docinho. Resenha em breve, depois que testar com mais rigor. R$ 12,00.
Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força, TRESemmé – Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Cabelos saudáveis e fortes, com cuidados de salão. O avançado sistema fortalecedor, com vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. Miniatura. Já conheço os produtos, são bons, mas nada de excepcional. No meu caso, não posso usar continuamente, preciso intercalar com shampoo transparente, senão deixa meu cabelo pesado. A embalagem é ideal para viajar – adorei isso! Cada frasco de 400ml por R$ 11,49.
Sabonete Puro Vegetal, Orgânica – O banho é essencial, relaxante e revigorante. O momento do banho, seja no início, no meio ou no final do dia, é um momento de descansar, relaxar, renovar as energias. É o seu momento. O banho fica ainda melhor quando usamos um sabonete puro vegetal Orgânica. Produzido com total respeito a natureza. Full size. Vieram 3 sabonetes – lavanda e vanilla, abacate e oliva e, framboesa e orquídea – que deixaram a caixinha meeega cheirosa! Adoro sabonetes. Normalmente só uso os da Natura, e esses que recebo em boxes são ótimos para variar e experimentar outras marcas. Estou ansiosa para usá-los, o cheiro é realmente muito bom. Com 90g cada, R$ 3,49.

Essa talvez seja a última Glambox [minha] que apareça por aqui. Cancelei a minha assinatura, porque achei que a qualidade dos produtos vinha caindo a cada caixinha – o que não aconteceu com essa em especial, que amei. Parece até que veio assim de propósito! Não esperava recebê-la, pois já fiz o cancelamento da minha conta, mas acredito que ela já havia sido faturada. Continuarei acompanhando a Glam pelos blogs e IG amigos e nada impede que eu volte a assiná-la. Só acho justo falar isso aqui, porque este é um post mensal “obrigatório” desde que dei início ao blog.

O que acharam da caixinha deste mês?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Alessandra

    Oi Pâm, também adorei a minha, já estava de bem com a Glam por conta do kit de reposição que recebi no mês passado, em virtude do spectraban que veio vazio na caixa de setembro, gostei muito da caixa de outubro, o produto da SRV é muito bom, e adorei o shampoo da Est, já comprei um full para usar… E simplesmente estou apaixonada pela de novembro, a minha difere um pouco da sua, recebi um restaurador da Miskito só que da linha Elixir (fantástico), um protetor solar da Sol de Janeiro, faz tempo que queria experimentar e amei, o hidratante da Avène, tbm perfeito, cheirinho gostoso e se adaptou muito bem na minha pele extremamente oleosa, o Lipbalm da Blistex, acho que o meu está acabando, viciei…rs e por último o kit tresemmé, tbm gostei, adoro embalagens mini.
    Eu adoro esses clubes de consumo, mas fiquei desapontada com a maioria, pela queda na qualidade dos produtos, atendimento ruím entre outros. Cancelei a Blush, a Glossy, continuo com a Blue, já que é uma proposta diferente das outras e continuo firme com a Glam, na expectativa da caixa de dezembro…rs Deu para perceber que eles sentiram as críticas, muita gente deve ter cancelado e resolveram melhorar em 100%, mudaram a política da empresa, começaram a responder os assinantes e enviaram uma caixa digna. Espero que tenham aprendido a lição…rs e que continuem dessa forma, mantendo esse padrão.
    A sua caixa está divina também, adoro sabonetes e o restaurador é da linha Ojon, então o cheiro disso deve ser espetacular… rs.
    Bjins!!!

    Responder
    • Agora só porque eu cancelei ela veio ótima, vc viu?! Mas não vou mudar de idéia por enquanto…
      De todas as boxes, ainda acho que ela é a melhor do mercado. Adoooorooooo receber sabonetes.. Já experimentei o roxinho e ameeeeei!!
      Obrigada pela visita =)
      Beijão

      Responder
  2. Pingback: Glambox de Natal! « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

