Assinatura RSS

BlueBox de Novembro

Publicado em

E maaais uma caixinha para mostrar para vocês… desta vez é a BlueBox, que chegou para mim na segunda-feira.

Essa caixinha veio tãããão gostosa, que eu não via a hora de fotografar para poder abrir as coisas! hehehe

Snack de Soja, Sabor Ervas Finas, Good Soy – Um salgadinho diferente, altamente nutritivo, leve e crocante. Extrusados de farinha de arroz e de farinha de soja integral, não são fritos, portanto, tem baixo teor de gordura. Seu aroma é natural, o sal utilizado é light e com teor de sódio reduzido em 50%, não sendo prejudicial a pressão arterial. Já experimentei e é uma delícia! Só senti falta de um bocadinho de sal.
Panetini, Sabores Presunto Parma e Queijo Suave, Eqlibri – Leves, sequinhos, crocantes e com formato de mini-baguetes, estes snacks da Eqlibri são perfeitos para harmonizar com qualquer fim de tarde! Livres de gordura trans, sem corantes artificiais ou conservantes. Esses eu já conhecia, são gostosinhos e quebram um galhão na fome da tarde – já deixei os meus no escritório.
Máscara de Tratamento de Argila, Terramater – A argila é o único mineral do Brasil que não sofre a radiação gama que gera lixo tóxico radioativo e pode alterar a formação dos minerais e dos nutrientes que possui, ocasionando prejuízos para a pele. A Terramater utiliza um processo único e patenteado para descontaminar os minerais e manter as riquíssimas propriedades da argila. Essas em especial eu ainda não usei, mas já havia recebido numa BlueBox antiga essas argilas, e adorei a experiência. Não sei se o resultado é aqueeeela maravilha, mas o momento spa em casa é ótimo!
Adoçante, Stevia – O adoçante líquido com a melhor Stevia do mundo. Tem dulçor e sabor inigualáveis. É 100% natural e saudável, ideal para dietas de baixas calorias. Pode ser usado para cozinhar e é recomendado também para diabéticos e gestantes.
Chá Branco com Lichia, Feel Good – O chá do bem-estar, a FeelGood traz uma linha completa de chás a base de uma planta milenar, a Camelia Sinensis. Este, no sabor chá branco com lichia, traz vitaminas C e não contém conservantes em sua formulação. Difícil dizer porque EU não gosto de chás! Mas estou disposta a inseri-los na minha dieta, então tomei esse beeeeeem gelado. Digamos que, para o meu paladar, não é de tudo ruim! hehehehe
Soyos Soja + Mamão e Acerola, Sufresh – Sufresh Soyos é uma linha de bebidas com soja integral e célula intacta. Não apresenta o sabor e odor residuais da soja. A marca Sufresh Soyos é direcionada em especial para pessoas que são intolerantes a lactose ou que estão procurando incluir um cardápio saudável no seu dia a dia, aliando sabor e saúde. Disponível em 1L e 200ml.
Akoko, Sufresh – Água de coco natural que hidrata e repõe energias. Rico em ácido fenólico – substância antioxidante – ácidos láurico e caprílico, a água de coco apresenta propriedades funcionais, conferindo diversos benefícios à saúde.

Delícia! Gostaram?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

Uma resposta »

  1. marianafelippe

    Amiga,

    Essa é uma caixa bem a minha cara! haha 🙂

    Eu não comeria o presuntinho e passo longe de adoçante. Detesto e não como nunca por na-da. Não sou muit chegada nem em açúcar, mas acredito que é muito melhor usar menos açúcar do que qualquer quantidade de adoçante.

    Mas esse suco de latinha, eu aaamoo!! Adoro todos da Feel Good. Nunca provei os suquinhos de soja da Sufresh e nem a água de coco. E fiquei babando pela argila!!

    Beijos

    Responder

Comente! ;)

