Assinatura RSS

Esmalte da Semana: mocinha comportada…

Publicado em

As vezes dá vontade, né?!
Queria um nudezinho, com fundo mais amarelado. Mas quando vi esse esmalte, gamei!

DSC01369[1]O Rosa Candy, da Impala, é um nude lindinho, com fundo rosado e uma levíssíma cintilância que, sinceramente, só é vista no vidrinho. Nas unhas ele ficou um tom beeem cremoso mesmo.

com flash

com flash

sem flash

sem flash

Já tive muito preconceito com esse tipo de cor, porque, dependendo do tom, parece que é uma continuação dos dedos, acho que as unhas ficam com uma cor estranha, pálida… Mas andei vendo umas fotos de unhas pintadas com esmalte nude, e vi umas mãos bem lindas!! Então resolvi me jogar! Não achei que a mão ficou estranha, e em razão do fundo rosado, que dá uma cor, curti muito o resultado.

dedosGostaram!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. marianafelippe

    Adorei, amiga! Acho um charme 🙂
    Mamis ama!

    Beijocas

    Responder
  2. Eu gostei, Vi uma foto de um nude assim e na parte de baixo da unha, mais ou menos na meia lua, gliter. Ficou super delicado.

    Responder

Comente! ;)

