Assinatura RSS

Mocinho dos Correios e o Ebay

Publicado em

Oi Gente! Sexta o Mocinho dos Correios deu as caras novamente e me deixou muuuuuuuuito feliz com a entrega de umas comprinhas que eu fiz no Ebay.

ebayDepois que comecei a comprar maxicolar no ebay, não tenho coragem de pagar o preço que as lojas pedem por aqui! A diferença é brutaaaal!!! Essa foi a minha melhor compra de bijus e por isso decidi mostrar aqui – além do sucesso que fez no Instagram com a foto acima!
Comprei todos com o mesmo vendedor, o grand-base. Para quem já está acostumado a comprar pelo site, ele é velho conhecido! Tem coisas lyeeendas!

colar1

Detalhes

Detalhes

Esse foi o meu preferido e você pode encontrá-lo nesse link. As cores são esmaltadas, o dourado brilha muito e não dá nenhum indício de que irá descascar. Hiper bem acabado e por US$ 10,99.

colar 2
colar 2 detalhesEstava looouca por um colar preto! E me apaixonei por esse e seus míseros US$ 8,99! Fica bem assentado no pescoço, as bolinhas estão bem presinhas na estrutura dourada de fundo, que também brilha bastante e é beeem acabadinha, assim como a corrente. Só alegria!

colar 3 detalhes[

Detalhes

colar 3
Desse eu já tinha um igualzinho, mas com “pedras” marrons foscas, que comprei aqui num shopping, antes de me aventurar no ebay, e paguei em torno de R$ 75,00 (!!). Passeando pela loja grand-base vi que tinha o mesmíssimo colar, em diversas cores, então me joguei nesse! As pedras são translúcidas, levemente esverdeadas, uma cor ótima que vai com quase todo tipo de roupa. E o melhor de tudo: US$ 9,99! Infelizmente essa cor está esgotada com esse vendedor, mas fuçando no site você certamente o encontrará em outras tonalidades.

Todos os colares chegaram hiper bem acondicionados, numa embalagem pequenininha (que não chama a atenção), não fui taxada e todos eles são bem leves.
Ainda ganhei um free gift, um brinco bem feinho que esqueci de fotografar! hehehehe Mas o que vale é a atitude, né?! =P

Gostaram?!

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amiiigaaa!! Achei muito luxo!! Se vc for comprar mais, me avisa que quero me juntar na compra.
    Beijos!

    Responder
  2. Maravilhosos!!!

    Responder
  3. Lindos, maravilhosos! adorei!!! Vc tem mto bom gosto para comprar maxicolares!!!! Quem sabe me jogo num Ebay da vida! é q eu nao tenho saco de esperar kkkkkkkkk
    bjs

    Responder

Comente! ;)

