Assinatura RSS

Batom Disco, Duda Molinos

Publicado em

Já declarei meu amor pela Julia Petit aqui, quando recriei um make dela com produtos baratxenhos.
Mais uma vez passeando pelo Tv Petiscos, fiquei vidraaada num batom que ela usou:

Disco - Duda Molinos and Julia PetitO tuto foi esse aqui, inspirado na Kristen Stewart e o batom usado foi o Disco, da Duda Molinos.
Na época publiquei no Instagram, vi as dicas dazmigue, enlouqueci! Masssss… nem assim me rendi aos encantos desse batom. Até que veio o BlackFriday e essa era a desculpa que faltava para eu ter um Disco para chamar de meu….

Disco - Duda MolinosDemorou um bocado, mas ele chegou! Lindo e pomposo, SUPER rosa, com sua embalagem liiiiiiiiiiindaaaa e ryca! Paixão a primeira vista! Mas ainda bem que me contive e não experimentei no escritório quando ele chegou! hehehe É que ele é bem vibrante e sequinho – pede uma passada de lipbalm antes!
A duração é ok, nada de outro mundo, mas resiste bem a líquidos e pequenos lanchinhos. Quando aplicado com pincel, permite uma construção mais de leve da cor, não ficando tão vibrante quanto quando aplicado direto da bala.

Sem muita dignidade, experimentando o batom quando cheguei do trabalho

Sem muita dignidade, experimentando o batom quando cheguei do trabalho – Foto do Instagram!

Em resumo, se você curte batons vibrantes e quer um tom de rosa fechado e dyyyvo, se joga no Disco! Só fica a ressalva para bocas muito ressecadas, porque pode ser que não funcione, já que ele é sequinho (mas também não chega a ser matte, ok?).

Por R$ 30,00 na Sephora.

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. QUE LINDO,PÂM!!

    Responder
  2. Amigaaa, eu amei!! Acho que ainda não tô na fase de pagar 30 reais por um batom, mas nesse até cresci o olho. Achei luxo demais! 🙂 Em vc, então, ficou lindo!

    Responder

Comente! ;)

