Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Pinot Blue

Publicado em

Mais uma vez chego no salão sem ter ideeeeia do que passar! Achei esse vidrinho liindo e foi!

DSC01386[1]Usei 2 mãos do Pinot Blue, da Ana Hickmann, sem extrabrilho.
Ele é um “primo” do Jeans, da Colorama, mas um tantinho mais escuro. Achei lindíssimo!

pinot blueGostaram!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. É lindo, mas sabe que eu não me dou com esmaltes da Ana?

    Responder
    • Eu também era assim!!! Já tinha falado no salão que, se um dia eu insistisse em passar, que as meninas não deixassem, pq eu fatalmente me arrependeria.
      Mas a minha cunhada insistiu tanto, que acabei dando mais uma chance e tem dado certo! Ainda vou com algumas reservas, mas tem durado legal nas unhas! Só acho que eles decantam mto rápido no vidrinho…

      Responder
  2. Adorei, muito lindo! Adoro azul escuro para as unhas.

    Beijos, Erica Xavier.

    Responder

Comente! ;)

