Assinatura RSS

Mocinho dos Correios: pulseiras do ebay

Publicado em

E mais uma vez o Mocinho dos Correios traz a alegriiiiia para o meu lar! ❤

Pulseiras ebayTo apaixonadaaaa!!!! Olhem que tuuuudo essas pulseiras!!!
Comprei dia 14 de novembro, e chegou em 17/12. Bem embaladinho, sem taxas.. sucesso total!
O vendedor foi o idealway e eu indico demais! A loja é liiiiinda e essas pulseiras você ainda encontra na cor coffee, ou coloridas.
As 5 são vendidas a US$ 6,99, free shipping.. e a loja ainda está com descontinhos de Natal!!!!!

Se joga, mulherada!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

Uma resposta »

  1. Amei muito!!!!!!!!!!

    Responder

Comente! ;)

