Assinatura RSS

Esmalte do Natal!

Publicado em

Não consegui subir o post na sexta, mas aqui estou para mostrar a minha escolha de esmalte para passar o Natal.
É um tanto clichê usar vermelho e tal, massssss…

morango silvestreÉ tão comum passar vermelho no Natal, que acho estranho quem usa outra cor! No salão era quase unânime a escolha da mulherada!
Eu AMEI esse esmalte, usei 2 mãos. Fiz na sexta-feira e hoje ele tem leves destacadinhos em razão da quantidade de loooouça que eu lavei esses dias todos. Argh!

Esse vidrinho faz parte de um presente liiiiiiiiiiindo que ganhei de uma amiga muito querida, a Van, do Joaninha Club. Olhem só!!

esmaltesUm sonho!!! *-*
Tenho meeeeses de esmalte ai para mostrar para vocês!
Van, obrigada agaaaain, amiga!
E se você ainda não conhece o Joaninha Club, eu indico!! 😉

Uma combinação que fica muito linda para essa data (e qualquer outra!) é o vermelho com dourado. Olhem que escândalo esse duo da Illamasqua, que vi na Asos:

Illamasqua

Gostaram??
Me contem! Como estão as suas unhas para o Natal!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. ficou linda essa cor, vc fez uma ótima escolha para o natal
    eu dessa vez até pensei no vermelho, mas, não resisti ao laranjinha fofo risoto de mandioquinha
    feliz natal pra vc pam !
    bjus

    Responder
  2. Nataly Freitas

    Amo vermelhos!

    Responder

Comente! ;)

